quinta-feira, janeiro 17, 2008

Narcisismo

Vem tarde, eu sei, mas não tenho tido muito tempo para postar.

Ao que parece, Narciso Miranda, antigo presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, está apostado em voltar à vida política activa.

Depois de ter comentado este post no blog "Ouve-se", estava mais do que evidente que o metalúrgico de Barroselas estava a preparar terreno para o regresso. A presença na RNTV motivou a CMM a apoiar financeiramente o PortoCanal. O ex-pupilo de Narciso e actual presidente da CMM, Guilherme Pinto, veio dizer que o tutor foi mal tratado... Pelo próprio? Por Manuel Seabra? Ninguém sabe.

Narciso foi deixando que lhe passassem a perna e quer agora voltar ao poleiro, nem que para isso tenha de concorrer às próximas eleições contra o PS. Provavelmente, em mais algum movimento de cidadãos que surja por aí.

Afinal, os movimentos de cidadãos são para isso mesmo: Para que aqueles que os partidos rejeitam se insurjam contra os "aparelhos". Claro que, se fossem os escolhidos pelos mesmos "aparelhos", estava tudo bem, e lá se ia a cidadania pelo esgoto abaixo. Foi assim com Alegre e Roseta, será assim com Narciso.


Post it 1: Ora, quer-me parecer que nunca se retirou, efectivamente, da vida política activa. É falso dizer que o PS não pensou nele nas últimas eleições. Narciso Miranda integrou as listas do PS para a Junta de Freguesia de Leça da Palmeira. Era o último suplente, mas estava lá...

Sem comentários: