O 31 da Armada ficou incomodado com a dimensão da manifestação de sábado, o que é, por si só, um feito que me agrada bastante. Sem o feriado do 5 de Outubro para brincar à monarquia, os trintaeuns ficam com mais tempo para se dedicarem às contas das manifes.
O tempo passa e a história fica. No tempo de Sócrates, no auge da moda dos indignados e quando a direita dava pulinhos de alegria com a mais que previsível vitória do PSD numas eleições que estariam bem próximas, o 31 via coisas deste género:
Suportado por 20 segundos de imagens do Jornal de Notícias, sem referência a horas, no sábado, o 31 da Armada, na era Cavaco-Portas-Passos, só viu isto:
Confesso que não leio o 31 da Armada e só lá cheguei por um link do Facebook. Mais. Para ler o 31 da Armada basta-me passar os olhos pelos media mainstream.
No entanto, para ajudar às contas, aqui fica:
e mais...
E, para terminar, pode o 31 pegar nas contas, no JN e ir para junto de todos os piegas deste mundo.
8 comentários:
Este post é má propaganda. A estátua de D. José é uma referência na Praça do Comércio, e as imagens mostram sempre as partes que, como mostra a filmagem a partir do helicóptero, estão cheias de gente. O resto fica por mostrar. A manipulação é fodida...
No vídeo que publiquei, as imagens não são recolhidas à frente da estátua. A manipulação é tão fodida que nem sequer o JN diz a que horas foi publicado o vídeo.
a praça do comércio tem 36.000 m2 (numero verificável em várias entradas ) em 1 m2 cabem - no máximo - 4 pessoas ! logo 36.000 x 4 = 144.000 e tinham de estar tambem em cima da estátua ! ou seja se estiveram, na prática 100.000 foi muito !
Contem as ruas adjacentes, os que passaram e andaram para que outros pudessem entrar. Eu estive lá, ninguém me contou.
a CGTP deve ter contado: um dos numerais entre 1 e 300.000, contadinhos pelos dedos...
e tu, contaste? Então conta. diverte-te.
https://docs.google.com/document/d/1-FTYBgSyjCWzNf49GDoYYcnMGCJwpx6oF-DymxvcQ9Y/edit?pli=1
hahaha a comunada anda phodida
Enviar um comentário