Primeiro foi uma dupla conjuntivite. Sou optimista, se fosse tripla seria bem pior. Depois, foi a amigdalite, a febre, comer de palhinha. Podia ser pior, a otite passou pouco ao lado. O trabalho, muito trabalho, também não tem ajudado à possibilidade de actualizar o barraco.
Mas a luta continua. Às duas pessoas que vêm cá diariamente à procura de qualquer coisinha nova, as minhas desculpas. Aos outros, que não costumam passar por cá, as minhas desculpas também.
«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e... a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, (...) privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos» José Saramago - Cadernos de Lanzarote
quarta-feira, abril 15, 2009
Pausa
tags e tal:
coisas minhas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
ui atacou-te bem tá visto deixa que eu tb ando assim.. quando não é do cu é das calças... (vá-se lá perceber o que isto significa..) as melhoras rapaz!
Desculpas aceites. As melhoras. O tinto, maduro, normalmente ajuda...
Espero estar contabilizada nessas duas pessoas, se não estiver podes rectificar para três o teu discurso :p
As desculpas, estão mais do que aceites mas não duvides que continuarei a cá vir assiduamente para te ler com coisas novas, sempre com essa esperança : )
Olha que 3 queridos!!! Eu já cá volto!
gostas pouco de comer pela palhinha, gostas...
Enviar um comentário