terça-feira, março 18, 2008

Ainda é notícia?

"Desapareceram 200 fichas de militantes"

"Isaías Nora indignado contra a situação que se vive no interior do PS de Matosinhos"

"Candidato à Secção revoltado contra ditadura, ambiente pidesco que se respira entre nós e o salazarismo que aposta na decapitação do JM – que é independente e cumpridor – para retirar da “fossa” concorrente transgressor. No protagonismo de ataque à Liberdade e aos Direitos do Homem, o Comandante-Chefe das Operações é o presidente da Câmara Guilherme Manuel Lopes Pinto".

...

E a pré-campanha por Narciso:

"As acusações estendem-se, igualmente, à Câmara Municipal. Lembra que quando Narciso Miran-da foi autarca, era considerado o «presidente do povo», porque abriu a Câmara aos cidadãos que perderam «o receio de falar com um intelectual que era o presidente, e passaram a comunicar aberta-mente".

...

E a transparência, claro:

"O candidato à Secção adverte que «há uma empresa, administrada por uma pessoa do PSD, que paga as quotas de militantes do PS inscritos por António Parada".

...

E tudo desinteressadamente, em prol da verdade:

"Relativamente aos problemas que o JM enfrenta, com o corte da publicidade, da situação da Avenida Joaquim Neves dos Santos, Isaías Nora considera que o que «está a acontecer com o jornal é um corte da liberdade".

Sempre foi assim, na margem sul do Rio Leça. Dois jornais, uma rádio. Ou alinham, ou acaba-se a publicidade. Há uns anos, passou-se o mesmo com o concorrente do Jornal de Matosinhos, que, por mera coincidência, traz uma entrevista do presidente Guilherme Pinto a apelar à união dos socialista.

Sem comentários: