terça-feira, junho 03, 2008

Esquerdas

Enquanto o comício, perdão, festa, decorre em Lisboa*, o Miguel Urbano Rodrigues dá uma entrevista a Ana Lourenço que chega perto da genialidade.

Espero conseguir publicá-la aqui e vê-la várias vezes durante muito tempo.

*Depois de ver o directo da Sic Notícias sobre o comício, perdão, festa, disponibilizo-me desde já para fazer os contactos necessários para a próxima iniciativa semelhante possa ter lugar no Salão Paroquial de Leça da Palmeira, onde cabem mais de 15 pessoas.


Ao mesmo tempo, estou certo de que no dia 5 de Junho, ao lado da CGTP, encontrarei todas aquelas personalidades que, ao melhor estilo do Fernando a.k.a "Emplastro", focaram a câmara mais do que ela focou a eles. Tudo em nome da convergência das esquerdas, claro.

3 comentários:

Magnolia disse...

Podes crer que algumas dessas personalidades estarão amanhã na manifestação. Aliás, a maioria está quase sempre... mas em sítios estratégicos para a fotografia!
N AR votam ao lado do PS contra os trabalhadores, mas fazem discursos muito emotivos e inflamados. Vai uma aposta que o Manelinho vai votar favoravelmente o código do trabalho? E que vai desculpar-se com a disciplina de voto?

Ricardo M Santos disse...

E a declaração de voto... Isto se não "adoecer", claro...

O Pinoka disse...

rms

Obrigado pela visita.
Por acaso também tive a sorte de assistir a grande parte da entrevista ao Miguel Urbano Rodrigues.
É de facto espantoso a forma como aborda os assuntos, deixa-nos até embriagados com tamanha lucidez.
Um grande abraço