segunda-feira, maio 25, 2009

São modas, senhores, são modas...

Um dia depois de os media terem colocado a circular que os comícios estão fora de moda e que o que está a der são os blogues, facebook, twitter e outros primos, a CDU levou às ruas de Lisboa bem mais de 80.000 pessoas.

Eu percebo que com o desastre que têm sido ao longo dos anos PS, PSD e CDS apenas consigam mobilizar os seus boys e girls que foram agregando ao longo dos tempos. Mas isso não faz com que os comícios estejam fora de moda. E mesmo Obama, ícone que agora tudo e todos comparam a tudo e todos, o fez por várias vezes em várias cidades. Por isso, se as ideias de dos partidos que nos governaram até agora não cativam, que o assumam, não dêem é desculpas esfarrapadas para tal.

Se mesmo a jogar em casa o professor-doutor-de-Coimbra-meu-deus, mais o engenheiro, mais o reforço que foi buscar a Madrid não conseguiram encher um pavilhão em Coimbra, terão de pensar no que terá levado a tal, e não esconder a cabeça na areia e fazer de conta que estamos a falar de modas.

Em breve colocarei aqui fotos da grandiosa Marcha da CDU.

Post It: Considero-me um democrata e gosto de jogar limpo, pelo que, mesmo estando nos antípodas do que é o CDS, informo que quando se vai a uma feira, convém que seja no dia em que ela se realiza. Vão ver que resulta muito melhor...

Sem comentários: