«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e... a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, (...) privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos» José Saramago - Cadernos de Lanzarote
quarta-feira, novembro 05, 2008
Enganei-me
Obama ganhou e ainda bem. A primeira parte do que escrevi ontem estava errada. O tempo dirá se também errei na segunda... Espero que sim!
tags e tal:
imperialismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É provável que não te enganes na segunda. Porém, convém começares a deixar de etiquetar assuntos americanos como "Imperialismo". É capaz de ser um pouco diferente a partir de agora... Dá lá o benefício da dúvida.
lol só vendo...
Pois, opinar e fazer conjeturas sem sentir o que por aqui se passa e sente da nisso. E facil fazer conjeturas so porque...
Quem vive aqui e sente na pele (e nao so) o ambiente,o sufoco e conhece a opiniao ANONIMA e muito diferente.
Aqui,desde que Obamba e Hilary entraram na corrida,sentimos logo que algo iria mudar e mais convictos ficamos quando surgiu a candidatura da Palin pelos republicanos.A maioria dos europeus tambem,com excepcao para os mais distraidos.
Enviar um comentário