Portanto, vamos por números, sem ordem, em jeito de telegrama...
4 - Helena Roseta acha que o Tribunal Constitucional devia tê-la avisado de que há um prazo para contestar a decisão da marcação do dia das eleições em Lisboa. Mas, como neste momento, a arquitecta é apenas um cidadã com visibilidade pública que pretende candidatar-se, suponho que todos os eleitores de Lisboa tivessem de ser avisados. Afinal, não há só uma cidadã nem uma cidadania...
35 - Helena Roseta é contra os aparelhos partidários - antes ou depois de ter-se oferecido ao PS como candidata?
79 - Rui Pereira é novo ministro da Administração Interna. Onde estava? No Tribunal Constitucional. Em que acreditamos todos? Na separação de poderes.
23 - A República Checa adoptou o novo sistema de pagamento de portagens inventado em Portugal. O Mundo já não nos ignora. O Mundo odeia-nos!
45 - Na Bélgica, uma candidata ao Senado promete fazer 40.000 felácios para conquistar eleitores. Gondomar está em festa. Espera-se um aumento do fabrico de alfinetes de peito na capital da filigrana.
12 - Greve Geral. Dia 30. Alguém leu, viu ou ouviu mais alguma coisa sobre isso nos media?
«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e... a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, (...) privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos» José Saramago - Cadernos de Lanzarote
Sem comentários:
Enviar um comentário