Soares e Alegre, dois putos nestas coisas da política, vêm afirmar a necessidade de repensar a Esquerda. Não é preciso muito, meus caros. Esquerda. Estão a ver? Esquerda...
Vamos lá então explicar: Esquerda é aquela coisa que é precisamente o contrário do partido que fundaram e do qual são militantes.
Post-it: Então não é que um dirigente de um partido de extrema-direita, nacionalista, anti-emigração, mais-ou-menos-anti-imigração e, por acaso, ex-emigrante, é líder de uma rede de emigração ilegal que recrutava trabalhadoras brasileiras especializadas na área do sexo?
«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e... a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, (...) privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos» José Saramago - Cadernos de Lanzarote
quinta-feira, outubro 30, 2008
Está tudo louco!
tags e tal:
alegre,
apontar é feio,
olha tantas esquerdas,
ps,
soares
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Mas o problema é que o "partido " já não é o partido do Soares, do Alegre( e o meu partido)... agora é daquele rapaz que era da JSD da Covilhã.
Mas só agora é que deixou de ser?
Talvez tenha deixado se ser quando o Guterres se foi embora. Apesar de tuo esse era socialista.
Enviar um comentário