Ontem, o maior - não o mais plural - espaço de debate da televisão pública discutia o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Hoje entra em vigor o novo Código Laboral.
Post it: À mesma hora, um canal do cabo passava um filme com a Salma Hayek. E eu, que sou um gajo com prioridades, vi de relanço as meias roxas da Fernanda Câncio e fiquei colado no Hollywood.
«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e... a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, (...) privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos» José Saramago - Cadernos de Lanzarote
terça-feira, fevereiro 17, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tu tens um problema sério com essa Salma Hayek :p Olha o que te digo! (Parabéns!Mesmo não o sabendo, conitnuo com regularidade a procurar-te aqui e devo dizer-te, tens conseguido manter o interesse e o bom nível ;) )
Bondade tua lol
Enviar um comentário