A agora deputada do PSD esteve ontem no programa "Prós e Prós", da RTP. Confesso que não vi. Não tenho grande paciência para a Zita Seabra. Vi umas imagens de 1982, acho eu, com a deputada a defender o direito ao aborto, então na bancada do PCP.
Hoje, aparece do outro lado da barricada, como defensora incondicional dos que são contra a IVG.
Vi e ouvi a sua intervenção na Assembleia da República, quando o PS propôs um referendo que Sampaio chumbou. Tem fraca argumentação e não parece segura no que diz. Dá ideia de ser apenas um porta-voz de uma ala social-democrata que não quer dar a cara. E o papel fica-lhe mal. Parece que esconde alguma coisa, ou que não diz o que pensa e tem um enorme trabalho para pensar no que diz.
É pena. Fico à espera que a Zita Se abra...
«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e... a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, (...) privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos» José Saramago - Cadernos de Lanzarote
Sem comentários:
Enviar um comentário