É notório que tenho menos disponibilidade para vir actualizar o pouso. Mas era imperativo mudar algumas coisas ali na barra lateral. À maneira de Jesus - do Jorge, não do menino - retiro o ala direito que era o Corta-Fitas, mas que tem vindo a baixar de rendimento ao longo do tempo, para dar lugar ao Albergue Espanhol. Tudo bem, é malta cheia de desvios - ideológicos e não de outra índole - mas tem o Pedro Correia o que, só por si, é já motivo para ganhar direito no ataque.
Na esquerda, na gloriosa esquerda, diga-se, entra o António Abreu e o Antreus, para dar uma ajuda no ataque e conter as ofensivas contrárias.
Para os jogos em casa, aposto no José Modesto, homem dado aos contentores e cuja intervenção na blogosfera - e fora dela - cá do estádio merece realce e atenção.
Para o meio-campo, porque isto não é só política e economia e governos e partidos e inteiros, mais ou menos no papel do Rui Costa, a dirigir a orquestra, fica o António Reis e o seu - dele - Caderno Preto A6, que foi uma agradável novidade para mim, que só o conhecia de voz e de vista.
Para já, estas são as novidades da ida ao mercado em Janeiro. Mas o prazo de transferências só termina a 31.
Este é Um Tal de Blog à Benfica: Sai um, entram quatro! Este ano é que vai ser!
«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e... a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, (...) privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos» José Saramago - Cadernos de Lanzarote
sexta-feira, janeiro 08, 2010
Substituições
tags e tal:
coisas minhas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Caro Presidente da CMM.
Para quando o almoço com os bloggers de Matosinhos?
E porque não um debate sério?
Existem cidades Portugueses cujos bloggers desempenham um papel fundamental
no funcionamento da respectiva autarquia.
Saudações Marítimas
José Modesto
Viva
Convido-te a dar uma espreitadela no meu blog cadernosemcapa.blogspot.com
Repto:
Queremos que Leça da Palmeira seja uma freguesia onde os seus habitantes sintam que não há melhor sitio para se viver.
Qualidade do AR
Qualidade das Águas do Mar
Pedimos a sua monitorização e que a mesma se faça de acordo com as directivas da EU, que as mesmas sejam asseguradas pelos departamentos competentes da Universidade do Porto.
Que se publique o resultado das mesmas.
Saudações Marítimas
José Modesto
Enviar um comentário