Vem tarde, eu sei, mas não tenho tido muito tempo para postar.
Ao que parece, Narciso Miranda, antigo presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, está apostado em voltar à vida política activa.
Depois de ter comentado este post no blog "Ouve-se", estava mais do que evidente que o metalúrgico de Barroselas estava a preparar terreno para o regresso. A presença na RNTV motivou a CMM a apoiar financeiramente o PortoCanal. O ex-pupilo de Narciso e actual presidente da CMM, Guilherme Pinto, veio já dizer que o tutor foi mal tratado... Pelo próprio? Por Manuel Seabra? Ninguém sabe.
Narciso foi deixando que lhe passassem a perna e quer agora voltar ao poleiro, nem que para isso tenha de concorrer às próximas eleições contra o PS. Provavelmente, em mais algum movimento de cidadãos que surja por aí.
Afinal, os movimentos de cidadãos são para isso mesmo: Para que aqueles que os partidos rejeitam se insurjam contra os "aparelhos". Claro que, se fossem os escolhidos pelos mesmos "aparelhos", estava tudo bem, e lá se ia a cidadania pelo esgoto abaixo. Foi assim com Alegre e Roseta, será assim com Narciso.
Post it 1: Ora, quer-me parecer que nunca se retirou, efectivamente, da vida política activa. É falso dizer que o PS não pensou nele nas últimas eleições. Narciso Miranda integrou as listas do PS para a Junta de Freguesia de Leça da Palmeira. Era o último suplente, mas estava lá...
«Privatize-se tudo, privatize-se o mar e o céu, privatize-se a água e o ar, privatize-se a justiça e... a lei, privatize-se a nuvem que passa, privatize-se o sonho, sobretudo se for diurno e de olhos abertos. E finalmente, (...) privatizem-se os Estados, entregue-se por uma vez a exploração deles a empresas privadas, mediante concurso internacional. Aí se encontra a salvação do mundo... e, já agora, privatize-se também a puta que os pariu a todos» José Saramago - Cadernos de Lanzarote
Sem comentários:
Enviar um comentário